DENUNCIA DELATOU PODE MATAR!!!! AÉCIO NEVES USA SUA INFLUÊNCIA NO JUDICIÁRIO PARA AMEAÇAR SEUS OPOSITORES POLÍTICOS!!

DENUNCIA DELATOU PODE MATAR!!!! AÉCIO NEVES USA SUA INFLUÊNCIA NO JUDICIÁRIO PARA AMEAÇAR SEUS OPOSITORES POLÍTICOS!!

Eu avisei!!!!! NOVAS MORTES E ATAQUES AOS DELATORES!!!! 

TEM QUE MATAR ANTES DE DELATAR E DEPOIS QUE DELATOU METRALHA!!!

O delatores dos aliados de Michel  Temer e Aécio Neves são assassinados com vários tiros na Bahia.Outros são pressionados pelo judiciário corrompido.

Quando fazemos analises políticas e jurídicas acabamos tomando papel de profeta político, mas uma analise bem feita nos leva a sermos assertivo de acordo com que investigamos.

As revelações sobre a Transpetro na Lava Jato na qual gerou o famoso grampo de Sérgio Machado, ex-presidente da instituição, falando do “plano nacional” para abafar a operação “com o Supremo e com tudo” junto do senador Romero Jucá.
Dois meses depois de prestar depoimento à Polícia Federal, a principal testemunha das investigações que resultaram na prisão do ex-gerente da Transpetro na Bahia José Antonio de Jesus foi assassinado.
José Roberto Soares Vieira, 47, foi morto nesta quarta-feira (17) com nove tiros na rodovia BA-522, em Candeias, Região Metropolitana de Salvador.
Precisamos para este políticos que estão governo, e a única forma é trabalharmos em união não podemos perder mais tempo!
A união da esquerda é muito importante para obtermos resultados positivos aos nosso políticos.
 
O QUE A MÍDIA NÃO MOSTRA ,MAS ESTÁ ACONTECENDO POR DE TRAZ DOS BASTIDORES!
 
A mídia não mostra em suas transmissões ,os alvos de tantas investidas do grupo ligado a Aécio Neves que resultou na prisão de proprietários de pequenos jornais , os arquivos das empresas jornalistica desapareceram, depois de serem confiscados pela Polícia Civil, com autorização da Justiça e anuência do Ministério Público do Estado assim encontramos um relato de um jornalista “, escreve o jornalista Joaquim de Carvalho, no Diario do Centro do Mundo, um dos jornais atacados pelo de Aécio Neves.
  • Nos depoimentos fica gravado que enquanto a velha imprensa de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, apresentavam Aécio Neves como estadista, probo e moderno, o Novo Jornal denunciava as falcatruas ocorrida no Estado”.
De acordo com o jornalista, o veículo denunciou várias ações suspeitas de Codemig, presidida por Oswaldo Borges, “inclusive relacionadas à Cidade Administrativa, quando ainda não havia nem os alicerces da obra”.
 
Carvalho acrescenta que, “em vez de investigar o que Carone e o jornalista Geraldo Elísio, editor do Novo Jornal, denunciaram, a Justiça proibiu o site de publicar notícias relacionadas à Codemig e ordenou que tudo o que havia sido publicado fosse retirado do ar”.
  • “É o que se pode ver no processo 13.042.227-2, na 5a. Vara da Fazenda Pública e Autarquias de Belo Horizonte. Em abril de 2013, quando lava jato era apenas sinônimo de uma empresa de limpeza de automóveis, o juiz Adriano de Mesquita Carneiro atendeu a um pedido da empresa, presidida por Oswaldo, e censurou o Novo Jornal”.
O Jornalista citou publicou a sentença judicial: “’Determino que Marco Aurélio Flores Carone e Nova Opção Ltda. (empresa proprietária do site) retirem do site www.novojornal.com, bem como de todos os outros com os quais tenham gerência, administração ou poder de interferir, de alguma forma, todas as matérias que envolvam o nome da Codemig, citadas ou não’”.
  • “Se a liberdade (e a verdadeira Justiça) tivesse prevalecido, quem deveria ter ido para a cadeia era o presidente da Codemig, Oswaldo Borges, não o dono do jornal que ele denunciou”.
A nossa justiça está realmente politizada, e somente o povo poderá mudar esta parte da historia em nosso pais.
 
Faça a tua parte denunciados os desmandos políticos e jurídico em nossos Brasil, por que o povo é o poder ,o poder emana do povo, então iremos lutar por justiça igualitária e não partidária.

A BASE POLITICA DO PMDB E PSDB SE MOSTRARAM DONAS DA JUSTIÇA BRASILEIRA!
 
Um presidente que chega a Suíça e é rejeitado pelo publico , onde se levantam e o deixam quase sozinho no seu discurso mentiroso , isto mostra claramente que o mundo está acompanhando os pequenos jornais onde seus jornalistas se arriscam em denunciar os desmandos de nossos Brasil passando a verdade e não a pirotecnia jornalística de costume!
 
O pais está vivendo um momento de Ditadura Jurídica e Política, onde advogados, políticos e juízes entram em acordo para destruírem toda uma sociedade, que prosperou no Brasil mesmo contra a vontade dos políticos da Direita, mas quando esta contra vontade, se tornou uma vontade de destruir a corrupção e que não ficaria pedra sobre pedra , resolveram projetar o golpe incitando a população a destruir a nossa Democracia e dividir a sociedade ! 
 
 
Esta é a verdadeira Historia por de traz de todos estes desmandos Jurídico e Políticos que está levando o país a desgraça econômica! 
 
Acorda Brasileiros antes que seja tarde!

DEMOCRACIA BRASILEIRA A CASA DE JUÍZES DELINQUENTES PARA A UMA NAÇÃO DIVIDIDA ENTRE O QUE É LEI E QUE É FACÇÃO JURÍDICA CRIMINOSA!

DEMOCRACIA BRASILEIRA A CASA DE JUÍZES DELINQUENTES PARA A UMA NAÇÃO DIVIDIDA ENTRE O QUE É LEI E QUE É FACÇÃO JURÍDICA CRIMINOSA!

JUÍZES EUROPEUS HUMILHAM O BRASIL E DIZ QUE CONDENAÇÃO DE LULA É UMA VERGONHA AO MUNDO!
 
A vergonha que o Brasil está sofrendo perante suas decisões jurídica é devido à um crise política no país e aos casos de corrupção que “atordoam os brasileiros”, e por falta de conhecimento os eleitores e os não eleitores entram guerra entre si para justificar o que a mídia brasileira esta tentando a anos para derrubar Luiz Inácio Lula da Silva..
 
De acordo com analises de juristas europeus e americanos, a condenação de Lula a 12 anos e um mês de prisão, por uma suposta corrupção e lavagem de dinheiro, é um novo capítulo da caótica história política do país desde o impeachment da presidente Dilma Roussseff, em 2016.
 
O mais agravante foi a entrega do passaporte de Lula solicitada por um juiz “ Ricardo Augusto Soares Leite” delatado no esquema de corrupção da JBS ,aos agentes da polícia federal, é “mais uma humilhação para o ex-sindicalista, símbolo da luta operária na ditadura militar, um dos maiores dirigentes do país e estrela de cúpulas internacionais no auge de sua carreira”. Por isso, o destino de Lula, o “pai dos pobres” gera todo tipo de reação extrema dentro e fora do país.
 
De acordo com as analises dos juristas europeus, eles estão de acordo com os aliados de Lula que defendem sua inocência e o consideram um “deus”, enquanto, para seus inimigos, ele é um bandido. “Independentemente de algumas manobras judiciais estranhas, não é absurdo pensar que o ex-metalúrgico sucumbiu à tradição clientelista do sistema político brasileiro, lembrando que o escândalo do Mensalão, em 2005, quase custou sua reeleição e o Partido dos Trabalhadores,outro processo ainda sem provas!.
 

A MAIOR “SOCIEDADE DE CASTAS DENTRO DE UMA DEMOCRACIA”

 
Ao mesmo tempo, posso ressaltar o mal-estar no país cresce desde o impeachment da presidente Dilma Rousseff. A saída da presidente,não serviu “à causa ética prometida pela operação anti-corrupção Lava Jato”, muito pelo contrário. Para os juristas, “a desgraça de Lula mostra um espetáculo lamentável de um velho mundo político em decadência”.
 
Podemos lembrar que, no mesmo momento em que os juízes pronunciavam a sentença contra Lula, o presidente Michel Temer, acusado de corrupção passiva, obstrução à Justiça, e participação em organização criminosa, participava da Cúpula de Davos, tentando dar um ar de normalidade à sua gestão.
 
MICHEL TEMER E USO DA MAQUINA PUBLICA EM SEU FAVOR PARA SALVAR OUROS POLÍTICOS!
 
Até agora Michel Temer, o chefe de estado conseguiu suspender os processos na Justiça que o visam negociando favores com parlamentares que também são alvo do Judiciário, diz o texto, lembrando que pelo menos 45 dos 81 senadores foram indiciados por crimes variados. “Lava-Jato só traz à tona práticas bem anteriores a Lula”, FAÇAM SUAS REFLEXÕES.
 
Podemos lembrar que os escândalos de corrupção no país são dignos de um filme de segunda categoria, e que a imunidade parlamentar é instrumentalizada com um “grande cinismo”. Há alguns meses das eleições, resume-se, o Brasil mostra a imagem de uma sociedade de castas, onde os dirigentes não obedecem às mesmas leis que os miseráveis, o que é indigno e perigoso para a maior democracia da América Latina.
 
Podemos acreditar que seja possível colocar todo esquema de corrupção ligado a Michel Temer na cadeia ,com base na sentença de Moro, que absolveu Cláudia Cruz, mulher do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ). “Moro diz que, em crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, é preciso ter o rastreamento de valores.Nesta colocação de Sergio Moro já teria acabado com Michel Temer e sua cúpula já estariam todos na Cadeia.
 
Onde estão os grandes juristas da Direita que não se pronunciam por detalhes de decisões na lava para prenderem os verdadeiros marginais do nosso político e jurídico?
 
Você decide quem realmente é a facção criminosa de nosso Brasil!

RESUMO:
 
A NOSSA JUSTIÇA TEM COM CONDENAR NOSSOS JUÍZES E ADVOGADAS ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO COM FACÇÃO JURÍDICA CRIMINOSA RECONHECIDA INTERNACIONALMENTE!
 
DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA LEI Nº 12.850, DE 2 DE AGOSTO DE 2013.
 
Art. 1o Esta Lei define organização criminosa e dispõe sobre a investigação criminal, os meios de obtenção da prova, infrações penais correlatas e o procedimento criminal a ser aplicado.
 
§ 1o Considera-se organização criminosa a associação de 4 (quatro) ou mais pessoas estruturalmente ordenada e caracterizada pela divisão de tarefas, ainda que informalmente, com objetivo de obter, direta ou indiretamente, vantagem de qualquer natureza, mediante a prática de infrações penais cujas penas máximas sejam superiores a 4 (quatro) anos, ou que sejam de caráter transnacional.
 
§ 2o Esta Lei se aplica também:
 
I – às infrações penais previstas em tratado ou convenção internacional quando, iniciada a execução no País, o resultado tenha ou devesse ter ocorrido no estrangeiro, ou reciprocamente;
 
Como já dito, integraram sofisticada organização criminosa juridicamente que há anos causa decadência política e econômica em nosso país, com início de suas atividades instituições políticas e estâncias jurídica em todos os Estados, Podemos estender a sua devastadora ação criminosa para além dos muros de Brasília, com emprego de mortes e julgamentos inverídicos, ceifando a vida da população brasileira .
 
Será que você ainda percebeu que estamos vivendo uma ditadura política onde você poderá ser a próxima no nosso sistema político e judiciário?
 
Se o mundo percebeu cabe a você decidir agora!

BOMBA ONU!!!!!-TRF-4 O JUDICIÁRIO COMO NÃO DEVE SER JURIDICAMENTE!!!!

BOMBA ONU !!!!! – TRF-4 O JUDICIÁRIO COMO NÃO DEVE SER JURIDICAMENTE !!!!

O Brasil é um país em que é Tribunais de Justiça nunca tiveram grande ênfase internacionalmente!
 
Isto é um dos agravantes depois da condenação de  Luiz Inácio Lula da Silva , passaram um ser criticado por suas vaidades políticas judiciárias e jurídicas políticas, desvios e por ultrapassar seus limites da legalidade processual tornando como uma facção criminalosa e politizada, o que se Vem em Porto Alegre foi uma nova aplicação em nova geração de atualizações sem circulo de leis vigentes, sem competência e seriedade de julgamentos em processos judiciais.
Todo o julgamento foram piruetas retóricas, com gestos amplos da negatividade de presunção da inocência, tiveram muitos recadinhos políticos, almoços, palestras de véspera e muitas atividades em redes sociais. 
 
Fora do mais estrito e sóbrio ambiente jurídico, algo escandaloso, os três desembarcadores da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) decidiram manter uma condenação de Lula por unanimidade – em um resultado que é surpreendente por falta de magistratura legalmente aplicada , o placar do de 3 x 0 que para a postura não vigorosa de um magistrado descente Ir. Sergio Moro “que não é uma ordem legal da lei, não foi uma séria e sustentada decisão de cada um dos magistrados. 
Fica verificado uma falta de competência como julgaram o recurso e o uso incorreto de palavra para o Brasil e o mundo, não são opiniões para os nossos formandos de Direito Brasileiro e internacional. 
 
A CÚPULA JURÍDICA SOBRE AS SOMBRAS
 
Vivemos um momento do total desequilíbrio entre os três poderes, com o Executivo de pesquisa de graça imparcial, e com os principais líderes da Legislativo federal sob investigação, três integrantes de escalão intermediário do Judiciário Mostream como não se desenvolva Justiça ou seja agiram em  próprio e de empresários e políticos do alto escalão!
No julgamento de Lula em Porto Alegre houve muito espaço para contorcionismo. A transmissão por TV permitiu que isso fosse encontrado em todo o planeta. Os fatos foram interpretados sem nenhum rigor, de acordo com uma letra da lei e de forma que pessoas comuns pudesse entender mesmo nos momentos em que imperam os termos técnicos do “juridiquês”, estamos sofrendo a ditadura jurídica e política. Ainda não existe o julgamento do recurso, o advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins, não é oculto, para a qualificação e defesa do sistema judiciário.
 
Abalado pela repercussão internacional, o relator João Pedro Gebran Neto, de 52 anos, em sua argumentações descabidas, deixou claro com a sua argumentação de que é um juízo parcial que é considerado injusto e incorreto, pois apenas analisa parte de uma situação, ignorando o ponto de vista geral desta. No caso de um conflito entre duas partes, por exemplo, um juízo parcial por defensor um dos lados e acusar o outro, ignorando os argumentos deste último, como não episódio da condução coercitiva de Lula à Polícia Federal, em 4 de março de 2016 .
 
TRF-4 NA DEFESA A POSIÇÃO DE UM JUIZO PARCIAL
 
Desta forma, em vez de ter sido ainda mais difícil mesmo sem provas cabais, no contexto se verifica a organização criminosa juridicamente uma vez que o Ministério Público Federal, também queria uma prisão preventiva do ex-presidente mesmo sem as provas cabais.
Algo que não encontrau em momento algum, mas que foi esquecido pela maioria. Sobre o fato de o tríplex não estar no nome do réu, o desembargador respondeu que, é uma das acusações de lavagem de dinheiro, seria óbvio que o imóvel não está em nome de Lula ou de alguém próximo a ele. 
  • Agora como provar uma transição do rastreamento do dinheiro da lavagem de dinheiro?
  • Ficara apenas nas suposições das investigações sem provar o enriquecimento ilícito?
A atuação do trio de desembargadores de Porto Alegre é uma péssima notícia para o nosso sistema democrático e para o mundo, o mesmo podemos dizer semper sobre o que ocorre em outras instâncias do Judiciário brasileiro, todos políticos em excesso e dado ao que os especialistas chamam de  “ativismo jurídico e político” , com as invasoras ao nível dos poderes. 
  • “O Judiciário está se enviando superior aos demais, impedindo posse de ministro e afastando uma presunção de inocência”, com políticos acusados ​​de corrupção. 
FATOS JURÍDICOS NÃO CORRELACIONADOS!
 
Um ex ministra do STJ e ex corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Eliana Calmon lembra que a Constituição prevê que juízes, desembargadores e ministros para decidir se não é algo específico sobre algum tema. 
Enfatizo o que não se pode é um acordo de acordo com que não existe nos termos das leis em caso de suposições de crimes, é levado a pessoas e se tornarem réus por simples capricho de juízes por não encontrarem los verdadeiros culpados!
 

Posso citar o ministro Ricardo Lewandowski, ex-presidente do STF, que decidiu manter um ex-presidente Dilma Rousseff elegível após o processo de uma carga afastou. 

  • Ele não extrapolou naquele caso, porque ocorreu uma concessão de todo o plenário, caso não aconteceu no processo de Luiz Inácio lula da Silva, uma decisão praticamente individual que caberá ao supremo por esta decisão para os tratos legais. 
Não há casos de processos de Lula, assim como a concorrência em relação às verdades dos fatos, por meio do rastreamento do dinheiro e do enriquecimento ilícito para provar tal envolvimento. Desta vez, com muito alarde é que ficou claro a extrapolação, a Justiça não foi feita.
 
A nossa sociedade sempre é um mercê do sistema judiciário até o dia em que se dar a inicio uma guerra civil armada. 
 
 
Somente como mudar o nosso sistema judiciário político e organizado criminosamente!