BOMBA ONU!!!!!-TRF-4 O JUDICIÁRIO COMO NÃO DEVE SER JURIDICAMENTE!!!!

BOMBA ONU !!!!! – TRF-4 O JUDICIÁRIO COMO NÃO DEVE SER JURIDICAMENTE !!!!

O Brasil é um país em que é Tribunais de Justiça nunca tiveram grande ênfase internacionalmente!
 
Isto é um dos agravantes depois da condenação de  Luiz Inácio Lula da Silva , passaram um ser criticado por suas vaidades políticas judiciárias e jurídicas políticas, desvios e por ultrapassar seus limites da legalidade processual tornando como uma facção criminalosa e politizada, o que se Vem em Porto Alegre foi uma nova aplicação em nova geração de atualizações sem circulo de leis vigentes, sem competência e seriedade de julgamentos em processos judiciais.
Todo o julgamento foram piruetas retóricas, com gestos amplos da negatividade de presunção da inocência, tiveram muitos recadinhos políticos, almoços, palestras de véspera e muitas atividades em redes sociais. 
 
Fora do mais estrito e sóbrio ambiente jurídico, algo escandaloso, os três desembarcadores da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) decidiram manter uma condenação de Lula por unanimidade – em um resultado que é surpreendente por falta de magistratura legalmente aplicada , o placar do de 3 x 0 que para a postura não vigorosa de um magistrado descente Ir. Sergio Moro “que não é uma ordem legal da lei, não foi uma séria e sustentada decisão de cada um dos magistrados. 
Fica verificado uma falta de competência como julgaram o recurso e o uso incorreto de palavra para o Brasil e o mundo, não são opiniões para os nossos formandos de Direito Brasileiro e internacional. 
 
A CÚPULA JURÍDICA SOBRE AS SOMBRAS
 
Vivemos um momento do total desequilíbrio entre os três poderes, com o Executivo de pesquisa de graça imparcial, e com os principais líderes da Legislativo federal sob investigação, três integrantes de escalão intermediário do Judiciário Mostream como não se desenvolva Justiça ou seja agiram em  próprio e de empresários e políticos do alto escalão!
No julgamento de Lula em Porto Alegre houve muito espaço para contorcionismo. A transmissão por TV permitiu que isso fosse encontrado em todo o planeta. Os fatos foram interpretados sem nenhum rigor, de acordo com uma letra da lei e de forma que pessoas comuns pudesse entender mesmo nos momentos em que imperam os termos técnicos do “juridiquês”, estamos sofrendo a ditadura jurídica e política. Ainda não existe o julgamento do recurso, o advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins, não é oculto, para a qualificação e defesa do sistema judiciário.
 
Abalado pela repercussão internacional, o relator João Pedro Gebran Neto, de 52 anos, em sua argumentações descabidas, deixou claro com a sua argumentação de que é um juízo parcial que é considerado injusto e incorreto, pois apenas analisa parte de uma situação, ignorando o ponto de vista geral desta. No caso de um conflito entre duas partes, por exemplo, um juízo parcial por defensor um dos lados e acusar o outro, ignorando os argumentos deste último, como não episódio da condução coercitiva de Lula à Polícia Federal, em 4 de março de 2016 .
 
TRF-4 NA DEFESA A POSIÇÃO DE UM JUIZO PARCIAL
 
Desta forma, em vez de ter sido ainda mais difícil mesmo sem provas cabais, no contexto se verifica a organização criminosa juridicamente uma vez que o Ministério Público Federal, também queria uma prisão preventiva do ex-presidente mesmo sem as provas cabais.
Algo que não encontrau em momento algum, mas que foi esquecido pela maioria. Sobre o fato de o tríplex não estar no nome do réu, o desembargador respondeu que, é uma das acusações de lavagem de dinheiro, seria óbvio que o imóvel não está em nome de Lula ou de alguém próximo a ele. 
  • Agora como provar uma transição do rastreamento do dinheiro da lavagem de dinheiro?
  • Ficara apenas nas suposições das investigações sem provar o enriquecimento ilícito?
A atuação do trio de desembargadores de Porto Alegre é uma péssima notícia para o nosso sistema democrático e para o mundo, o mesmo podemos dizer semper sobre o que ocorre em outras instâncias do Judiciário brasileiro, todos políticos em excesso e dado ao que os especialistas chamam de  “ativismo jurídico e político” , com as invasoras ao nível dos poderes. 
  • “O Judiciário está se enviando superior aos demais, impedindo posse de ministro e afastando uma presunção de inocência”, com políticos acusados ​​de corrupção. 
FATOS JURÍDICOS NÃO CORRELACIONADOS!
 
Um ex ministra do STJ e ex corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Eliana Calmon lembra que a Constituição prevê que juízes, desembargadores e ministros para decidir se não é algo específico sobre algum tema. 
Enfatizo o que não se pode é um acordo de acordo com que não existe nos termos das leis em caso de suposições de crimes, é levado a pessoas e se tornarem réus por simples capricho de juízes por não encontrarem los verdadeiros culpados!
 

Posso citar o ministro Ricardo Lewandowski, ex-presidente do STF, que decidiu manter um ex-presidente Dilma Rousseff elegível após o processo de uma carga afastou. 

  • Ele não extrapolou naquele caso, porque ocorreu uma concessão de todo o plenário, caso não aconteceu no processo de Luiz Inácio lula da Silva, uma decisão praticamente individual que caberá ao supremo por esta decisão para os tratos legais. 
Não há casos de processos de Lula, assim como a concorrência em relação às verdades dos fatos, por meio do rastreamento do dinheiro e do enriquecimento ilícito para provar tal envolvimento. Desta vez, com muito alarde é que ficou claro a extrapolação, a Justiça não foi feita.
 
A nossa sociedade sempre é um mercê do sistema judiciário até o dia em que se dar a inicio uma guerra civil armada. 
 
 
Somente como mudar o nosso sistema judiciário político e organizado criminosamente!

1 thought on “BOMBA ONU!!!!!-TRF-4 O JUDICIÁRIO COMO NÃO DEVE SER JURIDICAMENTE!!!!”

A WordPress Commenter

Hi, this is a comment.
To get started with moderating, editing, and deleting comments, please visit the Comments screen in the dashboard.
Commenter avatars come from Gravatar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *